domingo, 26 de março de 2017

ExpoBARRANCOS 2017

A ExpoBARRANCOS decorre entre os dias 7 e 9 de Abril, em Barrancos, e contará com cerca de 80 espaços de venda e exposição.

Um evento a não perder!

Rural Home Trip


11º Congresso das Açordas | Portel

No fim-de-semana de 31 de Março a Gastronomia Alentejana volta a ser Rainha, num certame dedicado a um dos pratos mais característico e rico do Património Gastronómico Alentejano, a Açorda.
O 11º Congresso das Açordas terá lugar em Portel, e durante o mesmo decorrerá também o 7º Concurso "A Melhor Açorda", aberto a restaurante dos concelhos de Portel e Vidigueira.

Pode consultar o programa completo aqui.



Torrão Doce 2017 | Alcácer do Sal

Nos dias 31 de Março, 1 e 2 de Abril terá lugar, no Torrão, a mostra de doçaria, promovida pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal e pela Junta de Freguesia do Torrão. O certame denominado Torrão Doce 2017 promete fazer as delícias dos apreciadores de um bom doce, dando a provar aos visitantes o que de melhor tem a doçaria tradicional da região.

Pode consultar o programa completo aqui.

Rural Home Trip


quinta-feira, 2 de março de 2017

VIII edição da Mostra Gastronómica de Peixe do Rio | Alandroal

A VIII edição da Mostra Gastronómica de Peixe do Rio começa dia 3 de Março no Alandroal. Este certame promove o concelho dando a conhecer a gastronomia regional confeccionado com o tão característico peixe pescado no rio Guadiana. 
São diversos os pratos confeccionamos com o peixe do Rio, que vão estar ao dispor dos visitantes da Vila de Alandroal até dia 12 de Março. 

Não deixa de visitar o Alandroal por estes dias!