segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Chegou o frio... Tempo de aproveitar o Turismo em Espaço Rural!

Sim, é verdade, já chove... Mas nada o impede de aproveitar o Inverno da melhor maneira, ligando-se à Natureza do nosso país!
Aproveite para se deliciar com as paisagens verdejantes no Alentejo, proporcionadas pela chuva que, apesar de poder incomodar um pouco, alegra os nossos olhos com a beleza que despoleta. Escolha um alojamento local acolhedor, usufrua dos espaços interiores, cheios de tradição, aproveite a lareira para aquecer o corpo e a alma enquanto saboreia um bom vinho da região, ou até mesmo um chá. O Turismo Rural dá-nos isso mesmo: a proximidade, o aconchego, a sensação de que o tempo parou, a sensação tão boa de querer ficar.
Se quiser guardar o sossego para o final do dia aproveite para explorar durante o dia as atividades que a região tem para oferecer. O Alentejo é rico em vestígios dos nossos antepassados, o que agrada aos exploradores; procure workshops que lhe interessem, alimente a sua curiosidade; faça o seu próprio roteiro gastronómico e adira aos famosos "petiscos" alentejanos!
Resumindo, os fins-de-semana frios e chuvosos não têm de ser aborrecidos, basta que tenha vontade de ir à descoberta!




Sem comentários:

Enviar um comentário