segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ERT lança “Guia de Restaurantes Certificados do Alentejo”

A Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo apresenta esta terça-feira, dia 20 de Outubro, um projeto que visa destacar 84 restaurantes com o selo de Certificação, espaços que se comprometem a apresentar qualidade nos seus serviços, nos seus produtos, na confecção e no acolhimento dos seus clientes.
O projeto pioneiro intitula-se por “Alentejo Bom Gosto” e pretende divulgar e promover o valor da gastronomia alentejana e tudo o que a envolve, apoiando-se na edição da Carta Gastronómica do Alentejo e dos Roteiros Enogastronómicos.
A edição será lançada em inglês e português e também estará disponível numa versão eBook, nos idiomas português, inglês, francês e espanhol. Poderá consultar esta última versão no site www.visitalentejo.pt.
O lançamento do “Guia de Restaurantes Certificados do Alentejo” inicia-se em Castelo de Vide, logo no dia 20 de Outubro, pelas 14h00, na Casa do Parque, e nesse mesmo dia prossegue por Marvão e Portalegre. No dia 23 de Outubro estará em Estremoz, Reguengos de Monsaraz e Évora, dia 28 de Outubro em Santo André e Alcácer do Sal e dia 29 de Outubro é apresentado em Serpa, Entradas e Beja.

Sem comentários:

Enviar um comentário